General Paulo Chagas vibra com repúdio de gaúchos a Lula e envia mensagem apoteótica

As novas façanhas da gauchada são exemplos e modelo de patriotismo

Ler na área do assinante

O general Paulo Chagas mandou uma mensagem de apoio o povo do Rio Grande do Sul., que tem demonstrado bravamente todo o seu repúdio a tudo o que representa a figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na sua andança pelo solo gaúcho, Lula e sua infame caravana estão colhendo a insatisfação popular com a Era PT, e todo o esquema de corrupção e propina desvendado pela Operação Lava Jato.

A passagem de Lula pelo Rio Grande do Sul está se traduzindo num enorme fiasco e vem encontrando um enorme eco que se alastra por todo o Brasil.

Doravante, tudo indica que onde estiver, o meliante Lula receberá a mais absoluta rejeição da população.

Abaixo, veja a íntegra da mensagem do general Paulo Chagas:

ELES NÃO PASSARAM, VIVA O RIO GRANDE!
Caros amigos
Luiz Inácio Lula da Silva, considerado em 1ª e 2ª instâncias como um dos maiores estelionatários da história deste País, escondido atrás da imagem de “homem mais honesto do planeta”, iludiu mais da metade e roubou a todos os brasileiros.
Agora, o mentiroso mais descarado de todos os tempos, ainda em liberdade, cumpre, por intermédio da gente sulina, a pena de repúdio e de rechaço. Uma mudança de comportamento que assinala a maturação de um povo cansado de ser vítima de ilusionistas e de políticos criminosos.
As novas façanhas da gauchada são exemplos e modelo de patriotismo e de desassombro que representam a vontade de mudança de todos os filhos dessa Terra abençoada por Deus.
Eles não passaram! Viva o Rio Grande!

Gen Bda Paulo Chagas

da Redação Ler comentários e comentar