Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Lollapalooza 2018 : inspire-se nos looks de festival das famosas

O Lollapalooza já é neste fim de semana (23, 24 e 25 de março) e você ainda não sabe com que roupa ir?  Para acertar no look, que tal apostar em uma tendência bem fashion? Você pode curtir todo o festival com uma roupa bem estilosa e confortável. Pochete, body, minióculos… vão bombar!

Pochete

O acessório passou de polêmico para fashionista e muito útil. Com a bolsinha amarrada na cintura, você pode guardar todos os seus documentos e ainda arrasar no look. Dá pra usar com vestido, short, calça e em todos os estilos, do rocker ao boho!

ava

Xadrez de As Patricinhas de Beverly Hills 

A famosa estampa amarela, que apareceu nas Semanas de Moda, vai invadir o street style – e seu look do Lolla também. Invista em croppeds, saias, calças ou camisas na padronagem sem medo!isa 

Transparência 

Tecidos mais leves são ótimos para curtir os shows. Com apenas uma blusinha de telinha você pode turbinar seu visual. Por baixo, use tops de renda ou coloridões!

 

 Sofia Richi

Body 

A peça mais bombada do Carnaval vai invadir os looks de festival. Confortável e prático, dá pra montar produções divertidas, mais rockers e até bem girlie com ele.

Vinil

Para quem não larga o estilo rocker, esse tecido é a nova aposta fashion. Ele veio para dar uma cara nova para o couro, e chegou com mais brilho. Você pode apostar nas saias ou nas calças, com t-shirts ou croppeds.

 Madison Beer.Calça com fenda lateral 

Ela pode ser a estrela do seu look. Se você está procurando peças bem fresquinhas, esse modelo é o ideal. Em alguns casos, pode até regular o tamanho da fenda. Esta calça + cropped é uma combinação superestilosa!

Minióculos 

Eles dão aquele toque retrô ao look e estão na lista de acessórios favoritos da Kendall Jenner! Além de te proteger do sol, essa peça é aquela que vai chamar atenção até na produção mais basiquinha. É só usar e arrasar. 

Rainha, musa absoluta do Coachella, Vanessa Hudgens é a escolha certa para quem curte looks boho, com peças com uma cara artesanal, como o top de crochê. Produção toda preta ou colorida, não importa, o visu da Vanessa se destaca pelos (muitos!) acessórios que ela usa.

A angel Alessandra Ambrosio também costuma ser uma das musas do Coachella. Ela investe em peças confortáveis, como vestidos larguinhos e quimonos, e bomba o visual com acessórios de cabeça: chapéu ou coroa de flor, qual você prefere?

Para quem curte um estilo mais rocker, Ashley Benson é a escolha perfeita. Detalhe: ela não dispensa o short jeans na hora de montar seus looks.

Outra liar que tem produções maravilhosas de festival é a Shay Mitchell. Um dos segredos do estilo dela é o óculos de sol redondo. Olha só como ele fica incrível com jeans e cropped ou macaquinho boho.

Kendall Jenner é daquelas que se acaba de dançar nos shows dos festivais. Reparou nos sapatos que ela usa? Botinhas sem salto e tênis – conforto em primeiro lugar!

Kylie Jenner bem lançadora de tendências – do biquíni bordado que gerou polêmica na internet à combinação de slip dress com camisetinha por baixo, que virou febre em 2017.

Bruna Marquezine foi a rainha dos looks estilosos da edição passada do Rock in Rio. Com produções recheadas de tendências – e grifes caras! – seu visual foi comparado ao da cantora Dua Lipa.

Você quer lacre, @? Então a inspiração certeira para você é a Gabi Lopes. Ela consegue montar looks incríveis com peças bem fashionistas, como a bota over the knee.

Outra brasileira que deixa todo mundo babando com seus looks do dia de festival é a Thaila Ayala. Difícil decidir qual produção é a mais linda, né?

Já tá chegando o Lollapalooza! Os primeiros shows rolam amanhã (23/03), e na hora de pensar em um look para curtir o festival, vale a pena se inspirar no estilo daquela celeb que você adora e que arrasa nas produções.

 

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas