A hipócrita "PSOLCRACIA"

Ler na área do assinante

Em decisão liminar proferida na quinta-feira passada e divulgada no dia 23, a juíza Márcia Holanda deferiu parcialmente o pedido de liminar feito pela irmã Anielle Barbosa e pela companheira da vereadora Marielle Franco (Psol), assassinada no dia 14 no Rio de Janeiro, para a retirada da internet de vídeos que propagam mentiras sobre a parlamentar, e com isso 16 vídeos foram retirados do ar.

O fato de as autoras terem entrado com tal ação não surpreende ninguém, e a decisão da Juíza em deferir parcialmente a liminar foi acertada, já que aqueles conteúdos que são ofensivos e não podem ser provados realmente não só podem como devem ser retirados do ar.

O que de fato surpreende é que no pedido, o PSOL, que está por trás da ação, pedia que também que quaisquer críticas feitas ao partideco de anômalos depressivos também fossem incluídas na retirada do ar, porém tal pedido foi sabiamente rejeitado pela juíza.

O PSOL, um partido composto por socialóides retardados, eternos adolescentes descompensados e que tem entre seus capos paradoxalmente um Frouxo (o Marcelo) e um Valente (o Ivan) pretendeu com isso instituir uma estúpida "PSOLCRACIA", que é uma democracia de mão única, onde eles podem criticar quem bem entenderem, mas não querem e nem aceitam ser criticados por ninguém.

Se acham "imaculáveis" e donos absolutos da razão, e em sendo assim, não admitem críticas. Dizem defender os pobres e oprimidos, mas seus membros são aqueles desprezíveis playboys sustentados pelos seus pais capitalistas selvagens e que discutem sexologia dos anjos pelos bares do baixo Leblon, e que só entram em favelas quando vão comprar maconha em alguma boca. Um partido de merda composto por merdas.

O equilíbrio da decisão da Juíza, em sede de liminar, mostra que alguma coisa funciona na Justiça. Pelo menos trava um pouco os ímpetos desses paranoicos que só sabem berrar, mas querem resolver os problemas da violência com iluminação. Desses imbecis que vivem de tacar o pau na polícia, mas é à polícia que recorrem quando uma das suas ovelhas é assassinadas, ou que é usada para dar proteção ao Frouxo, que defende os marginais contra os quais ele mesmo se defende. Vai entender...

A PSOLCRACIA é o sistema de governo em que a estupidez, a insanidade e quem sabe a larica exercem a soberania sobre seus patéticos seguidores.

Ler comentários e comentar