desktop_cabecalho

Caroline, brava policial militar, perdoe-nos por nossa inversão de valores - Carlos Vereza

Caroline, perdoe-nos por nossa inversão de valores...

Ler na área do assinante

O ator Carlos Vereza escreveu uma linda mensagem dedicada a policial militar Caroline Plescht, assassinada no último dia 26 de março em Natal (RN), veja abaixo a mensagem na íntegra:

Caroline, brava polícia militar, perdoe-nos por nossa inversão de valores. Você, anônima para a mídia seletiva mas para sempre presente em nossa gratidão. Perdoe os que incensam aqueles e aquelas que são contra a vida em todos os sentidos, os cúmplices do aborto, da liberação das drogas, dos que erguem monumentos aos arautos do mal e escarnecem dos que colocam-se a favor da Luz. Que seu espírito possa perdoar a nossa apatia, covardia e submissão. Jesus é contigo. Que assim seja.
Carlos Vereza

A soldado estava em férias com o marido, o sargento PM Marcos Paulo da Cruz, quando a pizzaria em que eles estavam foi assaltada.

Ambos foram baleados. Caroline recebeu um tiro no peito e morreu antes de receber qualquer tipo de atendimento médico. O marido ainda está internado em Natal e só ficou sabendo da morte da esposa nesta quarta-feira (28).

O velório e sepultamento ocorreram ontem dia 30, vários carros da Polícia Militar fizeram um comboio para transportar o caixão até uma funerária, onde foi colocada a farda, já que era desejo de Caroline ser sepultada usando o uniforme de trabalho.

A cerimônia foi emocionante.

Veja o vídeo abaixo:

da Redação Ler comentários e comentar