desktop_cabecalho

General convoca população: Caros amigos, mais uma vez a pátria nos chama!

Temos que tirar as nossas bandeiras e nossas camisetas verde-amarelas dos armários porque temos um encontro com o Brasil

Ler na área do assinante

Caros amigos mais uma vez a pátria nos chama!  

Quando conquistamos o impeachment da Dilma, a frente se abriu e novos desafios surgiram em nosso caminho.

Dessa vez é mais do mesmo, é o Lula que reage ao seu destino e faz estremecer a suprema corte, ao ponto de fazê-la repensar decisões que já havia tomado. Precisamos, portanto, voltar as ruas para deixar claro que todo o poder emana do povo.

“Nós somos o povo, a maior e melhor parte do povo e precisamos provar isso... e vamos provar se formos maciçamente para rua em todo o brasil, no próximo dia 3 de abril (terça-feira)... temos que repetir isso aqui em Brasília no dia seguinte (quarta-feira) , se possível em frente ao STF, ou em qualquer outro lugar que a segurança desse evento patriótico nos permita estar.”

De qualquer modo nós temos que ir para rua para deixar bem claro aos senhores ministros do STF , que nós, “O povo”, não aceitamos mudanças na legislação para beneficiar quem quer que seja, muito menos para beneficiar um criminoso como o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, um homem condenado a 12 anos e 1 mês, por ter roubado e ter deixado roubar toda a nação brasileira.

Portanto meus amigos temos que tirar as nossas bandeiras e nossas camisetas verde-amarelas dos armários, porque temos um encontro com o Brasil, um encontro marcado para os próximos dias 3 e 4, para manifestar o nosso amor por ele, nosso respeito por ele, nossa indignação pelo desrespeito a ele, porque o desrespeito a lei é um desrespeito ao Brasil, um desrespeito a nosso pátria.

Temos um encontro, um encontro pelo brasil, um encontro pela pátria, até lá.

BRASIL ACIMA DE TUDO.

Gen Bda Paulo Chagas

Veja o vídeo abaixo onde general faz a convocação:

da Redação Ler comentários e comentar