desktop_cabecalho

Lula será preso!

Vitória do BRASIL!

Ler na área do assinante

Um tribunal onde sete dos onze ministros foram nomeados pelo PT, teve o entendimento de que Luiz Inácio Lula da Silva deve ser preso pelo cometimento dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

E este é apenas o primeiro processo contra Lula. Nos próximos dias mais dois serão julgados. O que trata do sítio de Atibaia e o do terreno da Odebrecht.

Fatalmente serão mais duas condenações, que serão acrescidas de novas condenações de processos que tramitam em Brasília.

O placar no STF, 6 a 5, deu a Lula os votos favoráveis daqueles ministros que tem condutas mais questionadas pela sociedade.

Gilmar Mendes, que dispensa comentários; Dias Tóffoli, ex-advogado do PT e de Lula, antecessor do Cristiano Zanin, deveria ser considerado suspeito para participar do julgamento; Marco Aurélio Mello, primo do Collor; Ricardo Lewandowski, autor da ‘pixotada’ que manteve os direitos políticos de Dilma, rasgando a Constituição em conluio com Renan Calheiros; e Celso de Melo, herança de José Sarney.

Enquanto isso, os seis votos que denegaram o habeas corpus, foram dos seguintes ministros: Carmen Lúcia, Rosa Weber, Luis Roberto Barroso, Edson Fachin e Luiz Fux, todos escolhidos e nomeados durante os governos do PT e Alexandre de Moraes, escolhido e nomeado por Michel Temer em substituição a Teori Zavascki, este também escolhido e nomeado por um governo petista, que se estivesse vivo certamente votaria contra o meliante petista.

Lula é corrupto, lavador de dinheiro e comandante máximo de uma organização criminosa que dilapidou os cofres públicos do povo brasileiro.

Os ministros que tiveram um pouco mais de sensibilidade e senso de Justiça não se curvaram aos apelos de um ex-ministro que recebeu 50 milhões para tentar salvar o petista.

Lula será preso.

da Redação Ler comentários e comentar