desktop_cabecalho

Filho de Ivo Pitanguy é preso em flagrante e deverá responder por homicídio culposo

Ler na área do assinante

Um homem com uma ficha no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) contendo 23 folhas, 70 multas aplicadas nos últimos 5 anos, mais de 240 pontos na carteira, sendo que do total das multas, 14 são por dirigir embriagado, não pode mais dirigir, sua CNH tem que ser apreendida e cassada.

É o caso do playboy Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, filho do médico Ivo Pitanguy.

Ele foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (21), após um acidente em que atropelou e matou o operário José Fernando Ferreira da Silva, 44 anos, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

José trabalhava como operário na obra da linha 4 do Metrô e voltava do trabalho no momento em que foi atropelado. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). Ivo Nascimento Campos Pitanguy perdeu o controle do carro e invadiu a calçada.

Segundo Ernani Ferreira da Silva, irmão da vítima, José morava há dois anos no Rio e trabalhava na obra da Linha 4 do metrô na Gávea. "Me disseram que ele saiu do trabalho às 22h30, estava atravessando no sinal quando o carro veio em alta velocidade. Chegaram a amputar uma perna dele, mas não resistiu", disse.

José Fernando era casado e tinha dois filhos. Ele deve ser enterrado em Pernambuco, seu estado natal.

               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar