desktop_cabecalho

Soldado da PM assassinado levava uma vida de luxo, incompatível com a função

Ler na área do assinante

Uma coisa é certa, o policial militar assassinado na quinta-feira numa praia do Rio de Janeiro, levava uma vida totalmente incompatível com a que o salário de PM poderia lhe oferecer. Festas, belas mulheres e carros de luxo.

Carlos Eduardo Conceição Dias, Eduardinho, de 32 anos, era um simples soldado da PM carioca. No dia em que foi morto, com tiros na cabeça, quando estava sentado embaixo de um guarda-sol,  o PM havia estacionado uma BMW, avaliada em torno de R$ 75 mil, na orla da praia. Ao lado dele estava uma mulher, cuja identidade não foi revelada pela polícia.

Lotado na UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, o PM estava de licença médica para tratamento psiquiátrico.

O militar era provavelmente membro da maior milicia do Rio de Janeiro, e ex-genro de Batman (Ricardo Teixeira da Cruz). Numa foto postada numa rede social, ele pode ser visto usando o anel dourado com a figura do Batman, símbolo da maior milícia do Rio.

Eduardinho, acusado de pertencer a milícia do Batman, namorou recentemente a ex-mulher do ex-vereador Cristiano Girão, que está preso na unidade federal de Porto Velho, em Rondônia. Girão é outro miliciano, porém rival de Batman.

O namoro com  Samantha Miranda dos Santos durou seis meses, mas no final do relacionamento a bela funkeira teria sido agredida pelo militar em uma boate do Rio de Janeiro. Em depoimento, ela afirmou que estava numa boate da Barra, quando encontrou o policial, com quem havia se relacionado durante seis meses, e já era seu ex-namorado na ocasião. Ele teria dado um soco e um tapa no rosto da mulher.

              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Samantha, num evento como ringue girl
Samantha, num evento como ringue girl
da Redação Ler comentários e comentar