desktop_cabecalho

Gestão irresponsável leva a cidade à falência e impede a abertura de novas empresas (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O nome do cidadão é Luciano Azevedo (PSB), prefeito da cidade de Passo Fundo, o maior município da Região Norte do Rio Grande do Sul.

Advogado por formação, exercendo o seu segundo mandato como prefeito, Luciano tem realizado uma gestão absolutamente irresponsável, deixando a cidade numa situação de extrema dificuldade, caminhando para um agravamento ainda maior do estado atual.

Segundo denúncia efetuada pelo advogado e professor universitário Alcindo Roque, através de um vídeo publicado nas redes sociais, o município não tem honrado as dívidas judiciais, tem atrasado sistematicamente o pagamento de fornecedores, as despesas estão aumentando e a prefeitura está sem liquidez, o que demonstra um modelo totalmente equivocado de gestão.

Em contrapartida, novas empresas que tentam se instalar na cidade, são inexplicavelmente barradas pela prefeitura, conforme matéria recentemente publicada pelo Jornal da Cidade Online (veja aqui).

Ou seja, além da péssima administração, o prefeito inexplicavelmente impede que outras empresas, que poderiam recolher mais impostos, se instalem no município.

Não dá realmente para entender a lógica deste cidadão.

No vídeo abaixo, veja a denúncia de Alcindo Roque:

da Redação Ler comentários e comentar