
Zanin, com reforço de Sepúlveda, perde mais uma para Moro (Veja o Vídeo)

13/04/2018 às 09:09 Direito e Justiça

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
Durante esta semana, quase que passa despercebido mais uma derrota da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o juiz Sérgio Moro.
Trata-se do julgamento dos Embargos de Declaração proposto junto ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no habeas corpus que pleiteava a oitiva do advogado Rodrigo Tacla Duran, no processo que apura a procedência de um apartamento em São Bernardo do Campo e um terreno destinado à construção do Instituto Lula.
Por unanimidade foi mantida a decisão de Sérgio Moro, negando a oitiva de um foragido da Justiça brasileira.
Aliás, foi no âmbito deste processo, em audiência realizada na última quarta-feira (11), que o juiz Sérgio Moro detonou o infeliz advogado.
Veja o vídeo:








