desktop_cabecalho

Destino bíblico

Ler na área do assinante
"Pois tu és pó e ao pó retornarás" (Gênesis 3:19).

Felizmente para Aécio Neves não será diferente.

Todavia, fato é que este pulha, que chegou ao cúmulo de dizer, "ipsis literis", que não fez dinheiro na vida pública, mas por outro lado pedia propina para os gângster Bati$ta$ Brother$ (We$ley e Joe$ley) pagar advogado, mesmo com o pomposo salário e todos os penduricalhos de Senador que recebe, já tem seu caminhado traçado: habitar a penitenciária, em longa estada que se avizinha.

O próximo, depois do "abominável homem das Neves", tem de ser Michel Temer, o "vampirão de garagem" que adorava receber, às escondidas, no porão da República das Bananas, situado no Palácio do Jaburu, os mesmos gângsters acima citados, com acesso livre ao Palácio Presidencial, a qualquer hora do dia.

Aliás, não só isso. Também adorava viajar com o jatinho emPresTado dos citados gângsters.

Lula, Dilma Rousseff, Michel Temer, Aécio Neves, Eduardo Cunha, Paulo Maluf, José Dirceu, José Genoíno, João Paulo Cunha, Delúbio Soares, João Vaccari Neto, Antônio Palocci são todos "gatos do mesmo balaio".

Uma verdadeira cambada, isso sim.

Lula, dentre todos, guarda uma "maravilhosa exceção" ao cidadão brasileiro de bem, qual seja, nesta vida, não há de sair tão cedo da cadeia, haja vista ter sido recém condenado em 1 (um) processo, diga-se de passagem, o mais simples de todos os outros 6 (seis) em que responde como réu, estes sim, deveras mais graves que o primeiro.

Queira Deus fazer estes pulhas não voltarem tão cedo a assombrar os destinos deste país e dos cidadãos brasileiros de bem.

Foto de Pedro Lagomarcino

Pedro Lagomarcino

Advogado em Porto Alegre (RS)

Ler comentários e comentar