desktop_cabecalho

Ode à Aécio, uma ideia!

Ler na área do assinante

Gente, precisamos fazer uma vaquinha para a família do Aécio, que está passando fome.

Quem tiver jatinho, entre em contato, porque estamos programando invadir o aeroporto que diziam que era dele.

Se era dele, é nosso.

Vamos acampar na Savassi até a primeira turma do STF rever a decisão.

A missa pela alma do Tancredo Neves será rezada em frente ao Minas Tênis Clube, onde o ex-quase-presidente passará a noite.

A missa em intenção de dona Risoleta Neves será na condenação em segunda instância, e para o embargo dos embargos teremos uma sessão de descarrego em nome do Abominável Homem das Neves, que também é da família.

Para o showmíssil (show + comício + missa + míssil) só quem confirmou presença até agora foi o Lobão, mas já é quase certo que haverá uma performance erótica do Alexandre Frota.

Estamos providenciando bandeiras de Minas em duas versões: com o triângulo verde e com o triângulo amarelo, de modo que possam tremular no evento sem causar constrangimento a ninguém.

Para provar que somos do bem, que só lutamos pela democracia, os carros de som fazendo barulho a noite inteira deverão ficar à direita, os pneus serão queimados à esquerda, e os jornalistas só poderão ser agredidos por quem estiver devidamente credenciado.

Uma equipe em Brasília vai jogar tinta amarela na faculdade do Gilmar, outra vai invadir a sede da Netflix na Califórnia e uma terceira gritará "Bora, Temer!" no show do Chico Buarque.

Vamos pedir ao Alto Comissariado da ONU para vir vistoriar as instalações do presídio de Ribeirão das Neves (que, ao contrário do que andam dizendo, não pertence ao clã).

Às militantes mais assanhadas, lamentamos informar que Aécio não é mais um homem. É uma ideia. Então percam as esperanças.

Foto de Eduardo Affonso

Eduardo Affonso

É arquiteto no Rio de Janeiro.

Ler comentários e comentar