A discussão de Freixo e Cidinha na Alerj

23/02/2019 às 06:26 Ler na área do assinante

(ATUALIZAÇÃO 04/04/2024: Inicialmente, noticiamos que existia uma suposta lista secreta de funcionários fantasmas do deputado Marcelo Freixo. Posteriormente, verificamos que a informação não procede e corrigimos a matéria. Fica feito o registro.)

O deputado Marcelo Freixo teve uma discussão acalorada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em 17 de abril de 2018. No plenário, a deputada Cidinha Campos questionou o fato dos seguranças de Freixo não serem identificados e, por essa razão, acusa o parlamentar de ter "funcionários clandestinos" em seu gabinete.Freixo rebateu afirmando se tratar de escolta documentada, com parecer da Procuradoria da Assembleia e ofícios para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O deputado ressaltou que o nome dos seguranças não pode ser revelado publicamente porque "muitos moram em áreas delicadas" e podem correr risco de vida.

Em nota, a Alerj reafirmou que a cessão dos servidores para a segurança do deputado Marcelo Freixo foi documentada com parecer da Procuradoria da Assembleia e a concordância da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir