desktop_cabecalho

Quando a mediocridade se junta com a incompetência...

Ler na área do assinante

O sujeito da foto é filho de um ex-deputado federal, notório advogado e esplêndido tribuno, Nelson Trad, falecido em 2011.

O velho Trad militou na política pela porta da vocação. Nunca fez de seus mandatos meio de vida ou instrumento para se enriquecer. Tanto é verdade que não amealhou grande patrimônio ao longo de sua vida, mesmo tendo brilhado na advocacia, sua profissão, que sempre exerceu com denodo.

Com essa conduta, Nelson Trad construiu um nome respeitável e sempre foi motivo de grande admiração, mesmo de seus adversários políticos.

Na esteira dessa carreira brilhante, os seus filhos resolveram adentrar na política, aproveitando o nome construído pelo pai.

Nelsinho Trad foi prefeito de Campo Grande (MS) por dois mandatos. E Marquinhos Trad é o atual prefeito da cidade.

Estão literalmente destruindo o nome do velho pai.

‘Trad’ hoje em dia em Mato Grosso do Sul virou sinônimo de corrupção e incompetência.

Nelsinho está com o vasto patrimônio que amealhou todo comprometido por decisões judiciais de bloqueios. Montantes vultuosos, milhões e milhões, estão indisponíveis e a disposição da Justiça. Uma vergonha que certamente faria o velho pai sofrer.

Quanto a Marquinhos Trad, o sujeito da foto, conseguiu transformar sua gestão em um espetáculo de fanfarronice e incompetência.

Imitador barato do ex-prefeito de São Paulo João Dória, além do inexplicável marasmo de sua medíocre gestão, também está se complicando em situações de improbidade administrativa e acusações de desvio de recursos públicos.

Nelsinho e Marquinhos, duas figuras repugnantes que devem sepultar definitivamente o nome construído pelo pai.

da Redação Ler comentários e comentar