desktop_cabecalho

Paulo Pimenta se acovarda e não cumpre ameaça feita a juíza

Ler na área do assinante

O deputado Paulo Pimenta se acovardou. O petista havia prometido entrar na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba para visitar o ex-presidente Lula, mesmo que o seu requerimento não fosse deferido pela juíza Carolina Lebbos.

De fato, a juíza indeferiu e o deputado mais uma vez demonstrou que é tão somente bom de blefe. Só isso.

Veja a ameaça postada por Pimenta:

“Nós comunicamos a juíza que terça-feira, às 11 horas da manhã, a comissão estará aqui. E nós vamos entrar na Polícia Federal. E nós vamos visitar o presidente Lula.”

O despacho da juíza:

“Como ressaltado em decisões anteriores, jamais chegou ao conhecimento deste Juízo de execução informação de violação a direitos de pessoas custodiadas na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, as quais contam com defesas técnicas constituídas. Especificamente em relação ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reservou-se, inclusive, espécie de Sala de Estado Maior, separada dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física.
Reitere-se, ainda, que em menos de duas semanas da prisão do executado já chegaram a este Juízo três requerimentos de realização de diligência no estabelecimento de custódia, sem indicação de fatos concretos a justificá-los. A repetida efetivação de tais atos, além de despida de razoabilidade e motivação, apresenta-se incompatível com o regular funcionamento da repartição pública e dificulta a rotina do estabelecimento de custódia. Acaba por prejudicar o adequado cumprimento da pena e a segurança da unidade e de seus arredores.”

Diga-se, por oportuno, que a situação para o petista não anda nada boa.

O policial militar aposenta Naôr Severo, primo de Pimenta, resolveu desnudá-lo nas redes sociais. Veja abaixo:

E agora, primo Paulo Roberto Severo Pimenta, vai encarar a doutora Carolina Lebbos, uma juíza decente, ou vai demonstrar mais uma vez a tua natureza insidiosa e covarde, que precisa sempre de um boi de piranha pra assumir as tuas cagadas? Primo Paulinho, tu covardemente me bloqueaste na tua imunda página, porque não queria mais ouvir minha opinião sobre as merdas que tu vives fazendo, e é por isso que comento de ti em outras páginas. Tu és um câncer nojento, Paulinho, e até a tua família quer distância de ti.
Teu medíocre destino está traçado: vais levar um pé na bunda nas próximas eleições e, como estás enrolado até os ovos no propinoduto da Lava Jato, a partir de janeiro de 2019 cairás no colo do juiz Sérgio Moro, sem paraquedas.
E eu, como sou um bom primo, vou rir muito da tua cara quando estiveres lavando as cuecas do teu painho Mula da Silva na cadeia.
Parasita!

A coisa apimentou de vez para o petista. E vai ficar bem pior caso ele perca o foro privilegiado, não se reelegendo. Hipótese bem provável.

da Redação Ler comentários e comentar