Fim das regalias: graças à militância, Lula pode ir para presídio comum

Como previsto e noticiado pelo Jornal da Cidade Online, os constantes infortúnios impostos pela militância petista no entorno da sede da Polícia Federal em Curitiba, levaram ao pedido de transferência do ex-presidente Lula do local.

A “cela” confortável, com banheiro privativo e até “sala de reuniões” providenciada para Lula em respeito ao status de ex-presidente, deixará saudades e Lula só tem a militância para culpar. Tivessem os petistas comportado-se civilizadamente, Lula poderia desfrutar dos privilégios por muito mais tempo, tal como fazem Antônio Palocci e Marcelo Odebrecht, presos dois andares abaixo.

A baderna causada pela militância petista no entorno da Polícia Federal fez com que um pedido fosse realizado em sigilo à juíza Carolina Moura Lebbos, da 12.ª Vara Federal de Curitiba. No pedido, a PF solicita a transferência de Lula para outro local a fim de retomar a normalidade das atividades na instituição e na vizinhança.

A defesa ainda não havia informado a unidade prisional de preferência do condenado em caso transferência, direito que lhe era garantido.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política