desktop_cabecalho

Zanin, o abobalhado, põe em prática “plano B” e pede médico para Lula

Ler na área do assinante

Todas as táticas possíveis e imagináveis para tentar tirar o meliante Luiz Inácio Lula da Silva da cadeia estão sendo colocadas em prática por sua infame defesa, capitaneada pelo abobalhado advogado Cristiano Zanin.

Além das deprimentes investidas contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), toda a sorte de artimanha a defesa tem arquitetado, sem o menor pudor, sem qualquer ética.

Nesta quarta-feira (25), o pernóstico Zanin encaminhou uma petição para a juíza Carolina Lebbos, onde faz uma reclamação sobre o estado de saúde de Lula.

Ele argumenta que o petista, atualmente com 72 anos, não passou por qualquer exame médico desde que foi levado à PF há 18 dias, como habitualmente vinha realizando. E pede um médico para Lula.

A juíza, percebendo a encenação, argumentou que não há indicação de urgência e determinou à Polícia Federal que efetuasse a análise. Veja o despacho:

A realidade é que diante da iminência da transferência de Lula para o Complexo de Pinhais, o ex-presidente está atônito.

Lula teme o confronto com figuras como Eduardo Cunha, Geddel e, principalmente, Antonio Palocci.

É um covarde.

da Redação Ler comentários e comentar