desktop_cabecalho

A burrice dos que querem “derrubar” Moro

Ler na área do assinante

Para se criticar tem que se saber o que quer falar, para evitar burrices explícitas.

Oi, petebas e demais esquerdopatas esqueçam seus falatórios contra o juiz Sergio Moro como a ignorância de “afirmarem” que esse juiz “tem que ser afastado da presidência dos processos do criminoso Lula da Silva”, porque, hipoteticamente, “estaria prejudicando ao condenado preso Lula”.

Repare que trato tais ideólogos por tais apelidos porque não é possível ter condescendência com quem age premeditadamente para enganar pessoas distraídas ou mal informadas.

Vejam que não falo para corrigirem seus absurdos erros quando apontam com o dedo sujo pela fedida má vontade de falar a verdade. Vocês cometem erro crasso ao apontar o juiz Moro como líder, chefe ou responsável pela Lava Jato! Perceba a extrema safadeza dos que comentem esse absurdo, pois têm em seu meio até advogados e pareceristas que com os olhos atrofiados pela distorção da realidade que visa dar impunidade para Lula.

Na realidade, o que acontece é que as defesas (assim, defesas pois compostas de vários advogados) atuam de maneira programada, porque para Lula interessa “brigar” com uma autoridade do que contra a Procuradoria Geral e a Polícia Federal. Por isso atacam o juiz, até para distrair a população sobre os laçaços que o criminoso tem levado da Justiça.

Sergio Moro é "juiz", não investiga nada, não persegue provas, não participa de elaboração de ações policiais!

Isso quem faz é a Procuradoria Geral da República e também a Polícia Federal com extrema juridicidade.

Como juiz, Sergio Moro autoriza a busca de provas, requeridas pela acusação ou defesa, e as aprecia!

Quanto às suas decisões judiciais são imutáveis, na imensa maioria.

Ele é um excelente juiz!

da Redação Ler comentários e comentar