desktop_cabecalho

Condenação de Lula no caso do sítio será pesadíssima, explica Josias de Souza (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O segundo voto no julgamento virtual no caso do tríplex do Guarujá, juntado na noite desta segunda-feira (7) pelo ministro Dias Toffoli, estabelecendo o placar de 2 a 0 pela mantença do meliante Luiz Inácio Lula da Silva no xilindró, parece prenúncio de que até mesmo a 2ª turma do Supremo Tribunal Federal (STF), imporá mais uma derrota ao ex-presidente.

A situação permite antever que com a prolação da sentença do caso do Sítio de Atibaia, prestes a acontecer, a temporada de Lula na cadeia será bastante duradoura, pois fatalmente o veredito neste processo será bem mais pesado.

Nesse sentido, é também o entendimento do respeitado jornalista Josias de Souza, que assevera com extrema precisão o seguinte:

É muito curiosa a relação de Lula com os imóveis. Ele pensa em comprar uma propriedade e, subitamente, a OAS, a Odebrecht ou as duas providenciam os confortos. No tríplex, o elevador, a cozinha, a sauna… No sítio, outra cozinha, a reforma da sede, a construção de anexos… De repente, quando a coisa vira escândalo, Lula sai de fininho pela porta de emergência. ''Não é meu, não tenho nada a ver com isso.''

Vale a pena ver o comentário na íntegra.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar