Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Modelo por um dia - Dia das Mães

Neste dia das mães deixei de ser somente Jornalista, Colunista e Editora de Moda e fui intimada por meus filhos, a virar modelo fotográfica por um dia, para inspirar outras mães a se "acharem" perfeitas e maravilhosas no nosso dia. Espero ter desempenhado este papel de forma a contento, pois afinal de contas é muita responsabilidade extra, desempenhar uma tarefa, que foge as minhas atribuições mais específicas.

Mãe que é mãe, não pode deixar de corujar seus filhos. Nestas fotos estava com meus filhos (na sequência: Gabriel, Papai Cosme,Vanessa,a modelo Iana, essa jornalista Noeli de Carvalho e Vitória) na nossa última viagem, para Gramado.

Poesia feita por essa jornalista:

MÃE

O mundo seria tão pobre

Sem o teu amor e louvor

Mãe, palavra sublime e forte

Tão pequenina e poderosa

De uma fortaleza tão gloriosa

Mãe és luz

És fonte de vida valiosa

Que geras em teus filhos marcas

Indeléveis, da sua sabedoria infinita

Que a todos protege, embala

E com os mimos nos encantas

Marcando nossos passos

Com as tuas ações renovadoras

E infinitamente eternas.

Noeli de Carvalho

Resultado de imagem para mother tumblr gif

Nossa modelo Iana participou de uma brincadeira de um shopping de Salvador, onde você entra numa caixa de vidro e fica pendurada para pegar sacolas com descontos e presentes para o Dia das Mães. E ela como boa filha que é, deu seu presente para essa Jornalista.

>

1º Look:

Para as mamães que são fãs das cores azul e vermelho, temos este lindo look com bandeira do Reino Unido.

Camisa de paetês com bandeira do Reino Unido, calça jeans clara, casaco azul com branco e tênis azul com prata.

2º Look:

Marrom é uma cor clássica e tem tudo a ver com o Outono, que é a estação em que estamos. Neste segundo look, essa jornalista usou um vestido marrom com casaco de lã por cima no mesmo tom.

3º Look:

Neste look, essa jornalista usou um longo vestido estampado em tons terrosos com flores.

4º Look:

Preto é básico e tradicional, mas há mães que gostam de ousar e podem ter como exemplo este look, onde essa editora usou um macacão longo preto de suede, com camisão de flanela xadrez em preto e branco.

5º Look:

Vermelho é a cor do momento e não poderíamos deixar de mostrar um exemplo com essa tonalidade. Neste look, essa jornalista apostou em um macacão vermelho com blazer cinza com preto e branco e 2 cores de botas: vermelha ou preta.

6º Look:

Neste look mais jovial, essa editora apostou em um vestido estampado em preto, branco e vermelho com sobreposição transparente e botas pretas.

7º Look:

Neste look, essa editora usou um vestido estampado com listras e flores em amarelo e vermelho. Para complementar, apostou em botas de verniz pretas.

8º Look:

Vinho é outra cor que está em alta e neste look, essa jornalista investiu em um vestido com rosas vinho e preto e branco, moletom vinho e botas pretas.

9º Look:

Para as fãs de jaquetas, temos esse look composto por vestido vinho minimalista com decote e jaqueta de couro preta com bordados de flores.

10º Look:

Essa jornalista apostou em um vestido vinho minimalista com uma linda bolsa de verniz e detalhes de pedras.

11º Look:

Neste look, essa jornalista usou as duas cores mais clássicas: Preto e branco, numa combinação casual e fashion. Neste look, apostei em um vestido floral delicado com blazer preto e botas pretas.

Agora, sem o blazer, para mostrar que também fica ótimo. Este vestido tem o comprimento midi e estampa delicada de renda.

No nosso ponto de vista seria muito gratificante se mais mães virassem modelos por um dia e sentissem todo o potencial do que elas representam na moda e na vida dos seus familiares. Quero parabeniza-las pelo seu Dia e faço votos que tenha conseguido representá-las.

Brinde extra!Não estranhem abrimos um Novo título dentro deste Editorial, pois achei que as nossas leitoras adorariam saber que recebi um presente extra no Dia das Mães: assisti num grande Shoppping de Salvador, um show emocionante de 2h e 25 min de duração, protagonizado pelo nada menos Guilherme Arantes. Na sua apresentação em homenagem às mães, este grande compositor e poeta mostrou novas músicas do seu novo álbum e levou a galera numa viagem no tempo. Recordou antigos sucessos como: Um dia, um adeus, Pedacinhos, Flores e cores,Vai ficar para mim, Lagrimas de uma mulher, Deixa chover, Onde estava você, Ouro, Sob o efeito de um olhar, Loucas horas, Amanhã, Fã número 1, Êxtase, Planeta Água, Cheia de Charme, minha preferida e Balão Azul que finalizou a sua apresentação marcante e inesquecível.

Antes do Show:

Como o Dia das Mães ainda estava na metade chegamos cedo ao Shopping e marcamos o nosso lugar na fila.

Para nossa surpresa liberaram o acesso às cadeias mais cedo e ficamos aguardando o inicio do show.

Ao redor do acesso principal, os andares térreo e demais andares foram ficando repletos de pessoas.

Começando por mim que estava usando um look vinho, observei que a maior parte das Mães e mulheres presentes a este evento,estavam totalizando uma unanimidade de produções em vermelho ou então visuais compostos por muitas flores.

Eu com meus 4 filhos na fila: Gabriel, Vanessa, a nossa modelo Iana e Vitória.

Iana usou uma calça jeans com bordados de rosas, blusa vermelha com rosas e detalhes em prata, bolsa de verniz vermelha e bota vermelha.

A minha filha caçula Vanessa usou um vestido verde com flores rosas, casaco jeans longo e sapato prateado.

Gabriel, meu único filho homem, usou uma calça preta rasgada com camisa cinza, sapato preto e corrente prateada.

Vitória usou um vestido de couro em vinho com preto, jaqueta jeans com mangas de couro e botas de verniz pretas.

Pontualmente às 18 horas o Guilherme Arantes, depois de ser anunciado começou a se apresentar e depois foi só alegria.

O seu talento foi acompanhado por muitas palmas, uhuuus meus, assobios e músicas cantadas pela galera quase unânime de mulheres e a mães.

No fim a platéia, até então sentada, levantou e dançou junto, embalada pelos hits deste grande cantor e compositor, que deu a todas nós mães e fãs, um maravilhoso PRESENTÃO.

>

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá. Para mais informações sobre moda, beleza e tudo sobre o universo feminino, acesse: www.anjinhadamoda.com.br

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas