Red Carpet do Festival de Cannes 2018

Tapete vermelho é uma ótima passarela para as modelos desfilarem com vestidos dos sonhos. E quando se fala do Festival de Cinema de Cannes, os looks podem ser ainda mais luxuosos. Além das atrizes, diretoras, e profissionais do cinema, algumas modelos também passam por lá. Neste ano, tivemos um bom time representando o Brasil: Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Izabel Goulart e Lais Ribeiro.

Alessandra Ambrosio já usou dois vestidos bem chiques e diferentes.

Na segunda-feira (14/05), Alessandra Ambrosio escolheu um look para desfilar pelo tapete vermelho. Com saia bem rodada e um decote nas costas, o modelo Zuhair Murad era delicado e baphônico. Um colar que ficou pendurado nas costas deixou a produção ainda mais chique.

>

E na terça-feira, dia 15/05, ela apareceu com um modelo bem sexy e com muito brilho, do estilista Roberto Cavalli. Além disso, o vestido contava com uma fenda poderosa e transparência na saia.

>

Izabel Goulart foi a três tapetes vermelhos da premiação. Hoje (16/05), a modelo escolheu um naked dress cheio de pedras brilhantes e recortes. O modelo sereia é da grife Burning.

>

Já para a première de Solo: Star Wars Story, a modelo escolheu um conjuntinho bem moderno de top cropped cheio de recortes e saia justinha mídi. O look é do estilista Julien Macdonald.

>

E no domingo (13/05), Iza apareceu com outro look moderninho do estilista Zuhair Murad. Um body todo bordado com pedras brilhantes e com uma saia que parecia estar encaixada na peça.

>

Lais Ribeiro também marcou presença na premiação na segunda-feira (14/05). Ela usou um vestido bem sereia, simples e com muito brilho. O look poderoso é do estilista Ali Karoui.

>

E a Adriana Lima completa o time das modelos brasileiras com um vestido nude, com uma cauda enorme e decote tomara que caia para o tapete vermelho de hoje (16/05).

>

Outra modelo deslumbrante, Sara Sampaio marcou presença no Festival de Cannes e não passou despercebida. O "anjo português" da Vitoria's Secrets, de 26 anos arrasou à sua passagem, apesar da dificuldade em desfilar na red carpet com um modelo justo e respetivas aplicações de plumas. O modelo é da autoria de Ralph and Russo.

Bruna Marquezine marcou presença em uma dessas exibições, a do filme Le Grand Bain, no último fim de semana (14/05) e chamou muita atenção com um vestido dos sonhos.

>

A parte de cima do vestido Philosophy di Lorenzo Serafini era um tomara que caia estruturado, tipo uma lingerie, com um toque de transparência. Já na parte de baixo, várias camadas de babados formavam uma saia bem volumosa. Ah, sem contar que o modelo era todo estampado com bolinhas!

>

Kendall Jenner apostou em um vestido da grife Schiaparelli, super romântico e com a cara do evento, mas com a transparência estratégica que é a cara dela.

Deepika Padukone usou um vestido Ashish 100% extravagante, mas belíssimo.

Lupita estava de Dior, que não tem como dar errado. Este vestido é super sutil, tem uma estrutura da parte da blusa e a delicadeza da saia.

Fan Bingbing é considerada a rainha de Cannes. Ela sempre usa looks MARAVILHOSOS e dessa vez não foi diferente. Ela apostou em um vestido super delicado em tom de verde água.

Naomi Kim apostou em uma cor vibrante e bonita: o vermelho, que é a cor do momento! E nessa cascata de babados ficou belíssima.

Mariana Ximenes A atriz é protagonista de O Grande Circo Mágico, de Cacá Diegues, e escolheu um vestido nude com cauda e muito brilho.

30856142_2065737287048472_9085972803240329216_n

Bruna Linzmeyer também protagonizou O Grande Circo Mágico e sua escolha para o evento foi um vestido vermelho bem soltinho.

Foto ReproduoInstagram

Ponto de vista:
>
Esses looks foram apenas alguns da 1º semana e ainda tem muita coisa pra vim, pois o Festival vai até o dia 19/05. No decorrer da semana, postarem mais alguns artigos com mais looks icônicos das famosas que todos nós amamos.Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá. Para mais informações sobre moda, beleza e tudo sobre o universo feminino, acesse: www.anjinhadamoda.com.br

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas